domingo, 28 de setembro de 2008

Supercharger EATON M90 (Original Mustang V6 3.8)








Supercharger EATON M90. Esse supercharger (BLOWER) é original dos veículos FORD THUNDEBIRD e FORD MUSTANG ambos com motor V6 , 3800 cc. Com uma polia menor, põe 1Kgf em motores 4.1. Põe até O,8 kgf em motor 5.0. Blowers revisados, pronto para uso.
Valor R$ 2.100,00.

13 comentários:

Unknown disse...

Para instalar em um Chevrolet 2.0 MPFI, do Astra 99. É preciso fazer muitas adaptações?

SUPERCHARGERING disse...

Augusto, desculpe a demor em responder ao seu comentário. Para o Astra 2.0 o indicado é o M62. Normalemente, em razão do pouco espaço disponível no cofre do motor, nesse modelo você teria que refazer um coletor especial para acomodá-lo. A MVS preparaçòes, o faz e custa em torno de R$600,00.
Um abraço,

cabongue x nenê disse...

Boa noite ,gostaria de saber se serve no maverick 4cc 2.3 ohc e quanto daria a mais de força (90%),já vem completo para instalar com coletor né?

SUPERCHARGERING disse...

Cabonguexnene, o que estou vendendo é apenas o supercharger. Para adaptá-lo ao motor, no caso do maverick 2.3 você teria que remover o carburador, fazer uma flange para fixar a saída do blower no lugar do carburador e a entrada do blower, atrás, outra flange para fixar o carburador. Ao contrário do turbo, que sopra prá dentro do carburador, o blower vai aspirar "chupar" pelo carburador.
Eu diria que essa adaptação não é cara nem complexa, já que espaço tem de sobra no cofre do motor do maverckão. Quanto á potência do motor ele pode dobrar sim, mas vc terá que talvez trocar o carburador, pois ele vai precisar alimentar bem, quanto estiver com pressão. Um abraço,

Unknown disse...

Amigo, vc tá tendo o M62? Para uma ranger 2.5 gasolina ficaria bom? Teria muita adaptação pra fazer?

Unknown disse...

Ok, essa empresa cobra quanto mais ou menos para instalar o kit completo?

Augusto Cesar disse...

Boa noite. Tenho um Ranger 6.0 V6, e estou pensando em colocar um M90 nela. Sabe de alguma que já tem instalado um? Quanto de pressão conseguiria usar com a injeção original e deixando a gasolina? As mudanças no coletor de admissão seria muito grande? Obrigado.

Augusto Cesar disse...

No comentário anterior errei, a minha Ranger é 4.0 V6, não existe 6.0 V6.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

serve em Mustang V8 5.0(302) 1995?
esta faltando peças? preciso comprar mais alguma coisa? é preciso cortar o capo?

Unknown disse...

estou conversando contigo pelo ML ... como faço pra ter teu email?

Unknown disse...

meu email virtualsign@gmail.com

Unknown disse...

I just came across a m90 Eaton "refresher kit." Is it worth anything to try? My engine is leaking oil and also rattling, both thinks this kit is supposed to fix.